quinta-feira, 16 de abril de 2015

Retrospectiva: 2ª Semana da Seleção 2015.1 da LCCV

Do dia 13 a 16 de abril, a LCCV realizou a 2ª Semana do seu Processo Seletivo 2015.1, com mais aulas do II Curso Introdutório, além das entrevistas dos participantes.

Na segunda-feira (13/04), sexto dia de curso, a palestra foi sobre Cirurgia Cardíaca Minimamente Invasiva, com Nathalia Ribeiro Pinho de Sousa e Larissa Freire Alves Nogueira.






Na terça-feira (14/04), último dia do II Curso de Indrodução, os candidatos puderam participar de uma oficina de prática de suturas em coração bovino com alguns dos membros da LCCV, dentre os quais Yan Mendonça Magalhães, Mateus Pitombeira Araújo e Daniel Ricardo Nascimento Santos deram uma aula sobre os tipos de pontos .






Na quinta-feira, (16/04) foram realizadas todas as entrevistas no auditório Antônio Jucá, das quais participaram 6 inscritos, chamados pela ordem alfabética: Alen Vitor Santos da Costa (S6), Carolina Oliveira Sousa (S2), Caroline Cleophas Lobo Leite (S5), Helayne Moreira Claudino (S1), Isadora Lopes Bessa (S2) e Pedro Henrique Melo Queiroz (S5).

Os critérios utilizados para aprovação na liga foram presença/participação, resultado dos pós-testes e  desempenho na entrevista. Para cada um desses critérios foi atribuído um peso na nota final: respectivamente, 10%, 10% e 80%.

Baseado nisso, a LCCV tem o prazer de anunciar e parabenizar os três candidatos aprovados no seu Processo Seletivo 2015.1...!

(Em ordem alfabética)

Carolina Oliveira Sousa (S2)
Caroline Cleophas Lobo Leite (S5)
 Isadora Lopes Bessa (S2)

A LCCV agradece a participação de todos os candidatos, convidando aqueles que não foram aprovados ainda a não desistirem e tentarem novamente a liga no semestre que vêm!


Nenhum comentário:

Postar um comentário